sábado, agosto 04, 2007

E-mail para o vovô


4 de agosto de 2007.

Sou muito ruim para guardar datas, o dia ou a época em que aconteceu determinado evento. O fato é que a Clau quis logo abrir um e-mail, um perfil no Orkut, além do blog e fotoblog para a Gabriela.
Conta de e-mail aberta, mensagens a várias pessoas. O mesmo pelo Orkut. Mas, particularmente para o vovô, e-mails. A "Gabriela" escrevendo e-mails. Muito legal! Melhor ainda é que ela adora o teclado. É sentar com ela em frente ao micro e ela já vai com os dedinhos para o teclado.
Fotografamos. Enviamos a foto para o vovô: "eu enviando e-mail para você".
Resposta do vovô:

Querida Gabi:

Fiquei muito feliz em saber que é você quem escreve para mim.
Que bom!
Mas, eu quero ver você em outro teclado, de um lindo piano tocando lindas músicas para o vovô.
Foi como eu a vi nestas fotos que me enviou.
Vai chegar o dia, você vai ver.

Beijos:
Edmar