quarta-feira, janeiro 24, 2007

Chegaram!


24 de janeiro de 2007.

Passaram as três horas que deveríamos esperar. E nada da Clau chegar no quarto com a Gabriela. Eu e a vovó ainda descemos umas duas ou três vezes para ver se a bebê estava no berçário. Liguei para saber. Disseram que estava em outro local, esperando o exame do pediatra e a liberação. Confirmaram que só iria para o quarto logo depois da mamãe.
Bem, a vovó viu o relógio correr e resolveu ir para casa para que não ficasse tão tarde. Eu a levei.
Quando cheguei ao quarto 410, surpresa: já estavam lá. Conversamos, a Clau e eu, e fiquei ali, apaixonado, louco, explodindo de alegria por estar com meu sonho, minha filha, meu amor. Aliás, meus amores, no plural.

2 Comments:

Blogger Ligia said...

Oooooooooonnnnn...que linda!!!!
parabéns a vocês por essa fofurice. Ah, um bebê é tudo de bom na nossa vida. Os meus estão grandes (13 e 18 anos) e eu morro de saudades de bebês...por enquanto, curto meu sobrinho!

Beijinhos, Gabi. Feliz vida!!!

6:03 PM  
Blogger Santa Panela said...

Que linda!!!

Fala aí, sogrão!!!! Meu filho tá aqui, na espera. rssss

10:28 PM  

Postar um comentário

<< Home