terça-feira, janeiro 23, 2007

O filme do nascimento


23 de janeiro de 2007.

Eu não poderia simplesmente registrar e deixar guardado em meu computador...
O nascimento foi rápido. O doutor Moraes, todo animado, disse apenas algumas palavras:
- Pronto.
A Gabriela chorou logo.
- Tem zóio-azul! Tem zóio-azul! Tem zóio-azul! Quero ver o que você vai fazer agora...
Meus olhos são verdes. Os da mamãe, negros. "Zóio-azul" é meio difícil. O doutor estava brincando. Já sabia que a Aline, ciumenta, não queria que a irmã nascesse com olhos claros.
O momento, como já escrevi, será inesquecível.
Depois que nasceu, a Gabriela foi entregue à enfermeira e mostrada primeiro à mamãe. Eu fui atrás, curioso por ver mais. Vi, alguns minutos mais tarde, a limpeza do corpinho. Veio o carimbar dos pezinhos para os documentos de registro. É, mas aqui há outra historinha...
Para assistir o filme (com som) é só clicar (e ligar seu som, claro)!

1 Comments:

Blogger Santa Panela said...

Não tenho "estômago" para isso. Mas cadê a primeira foto da gatinha????


Beijos na Clau por mim, please!!!

E parabéns pela filhota!

10:44 PM  

Postar um comentário

<< Home