segunda-feira, dezembro 18, 2006

Segredo desvendado


18 de dezembro de 2006.

O primeiro texto deste blog, na verdade, já trouxe a notícia e refletiu meus sentimentos sobre o que ocorreu no dia seis de outubro. Foi a quinta ultra-sonografia e o segredo foi desvendado: uma menina! Era este o sexo escondido do bebê.
Foi um exame morfológico e a Clau estava com 21 semanas e 3 dias de gestação. Dá para se notar que a ansiedade era realmente grande para descobrir o segredo. Esta quinta ultra-sonografia aconteceu apenas oito dias depois da que a antecedeu.
Gostamos de pezinhos de bebê, eu e a Clau, e aí vai mais uma foto. O comprimento do pé da Gabi era de 39 milímetros. Já pensou que pequenino?
Nosso amor estava pesando 457 gramas. Nossa! Noventa e um gramas em apenas oito dias! Como cresce rápido!
Volto a dizer: foi um dia especialmente emocionante na minha vida. Minha sonhada menina está a caminho, minha Gabriela. Nossa Gabriela, melhor dizendo. A mamãe não pode ficar com ciúmes.