terça-feira, novembro 06, 2007

Dia dos Pais


6 de novembro de 2007.

Já faz tempo que o dia 12 de agosto passou, mas eu não poderia deixar de registrar: foi o primeiro Dia dos Pais da Gabriela com este papai aqui! O primeiro fora da barriga da mamãe.
Para mim, o dia foi muito feliz. Ter esta pequena em meus braços, enchê-la de carinho e amor, beijos, muitos beijos, e abraços, muitos abraços, é meu sonho realizado, um sonho de adolescente.
A Gabi preparou-me uma surpresa: falou "papai" justo neste dia. A Clau não ouviu e não acreditou no que eu contei. Mas ela falou mesmo: "papai". Duas vezes! E não quis saber de repetir para a mamãe ouvir. Paciência, né? Foi uma grande alegria e emoção.
Sem mais o que dizer...
A imagem montada foi feita pela mamãe. Recebi por e-mail. Outra surpresa do dia! É que a Clau andava descobrindo a arte do scrapbooking digital e me presenteou com esta imagem. Obrigado!
Beijo com muito amor, para a filhinha e para a querida mamãe.