domingo, dezembro 31, 2006

Três beijos no papai


31 de dezembro de 2006.

Era um sábado, dia 16 de dezembro. A Clau deitada, descansando, e eu cheguei ali ao lado. Acariciei a barriga, pensei na Gabriela que estava logo ali, pertinho de mim, encostei meu rosto, meus lábios, e dei um beijo bem forte. Pluc! A Gabi pulou, talvez me empurrando.
- Ela deu um beijo no papai! - eu exclamei empolgado.
A Clau riu e disse que ela havia era tomado um susto e me empurrado.
Dei outro beijo igual. A bebê reagiu da mesma maneira.
- Outro beijo no papai!
A Clau reclamou do empurrão e continuou dizendo que ela não estava me beijando.
Dei o terceiro beijo.
- Três beijos no papai! - fiquei todo animado e brincando.
O Felipe e a Aline não estavam em casa. Quando chegaram eu já fui logo contando dos três beijos que ganhara. O Fe não ligou muito. A Aline duvidou e queria saber como a Gabi havia me beijado. Não contei. Dias depois ela descobriu porque ganhou um beijo igual.

P.S. A foto (posterizada) não é daquele dia. Coloquei este beijo que dei na barriga apenas para ilustrar.