sexta-feira, abril 13, 2007

Meu primeiro aniversário




13 de abril de 2007.

Não, não é o primeiro aniversário da Gabi. Para explicar, foi o meu primeiro aniversário com ela. É muito bom tê-la por perto, vê-la pronunciar os primeiros "é", "agú" e "água", alegrar-me com seu sorriso lindo, pegá-la no colo, sentir seu calor e a textura fina e macia dos seus cabelos e de sua pele. Fico imaginando, quando abro sua mãozinha sobre a minha, os primeiros rabiscos, os primeiros desenhos, as cores. Qual será sua cor predileta?
Peço a Deus mais vida e saúde para que eu acompanhe este crescimento, esta vida linda. Quero brincar, correr, pular (e nem sei se conseguirei), ensinar, estudar para as provas. Quero muito abraço, beijo, carinho.
Foi um feliz aniversário.


1 Comments:

Blogger Unknown said...

acabei de abrir seu blog aleatoriamente e fiquei encantado. Lembrei-me dos preparativos pra chegada de meu filho.
Ele vai fazer 2 anos em Maio. Cresce rápido demais.
Parabéns.

6:00 PM  

Postar um comentário

<< Home